The Fault In Our Stars I Ed Sheeran - All Of The Stars

Então, não acho nada justo eu não comentar aqui a música que o Ed Sheeran lançou para a trilha sonora de a adaptação "nem um pouco famosa" do livro A Culpa é das estrelas.
O filme está prestes a lançar e novos stills estão saindo a todo minuto! E não faltava música, não? Aposto que os produtores falaram: "Ah, está faltando alguma coisa para deixar os fãs ainda mais doidos... CLARO! Música!" 

O que eu achei sobre a música? Bom...vamos começar que achei linda, e depois de ler a tradução, achei mais linda, porque é melhor gostar da música e de sua letra, do que apenas de uma batida legal (indiretas cof cof).

Por hoje é apenas isso, e desejo a todas as mães um feliz dia das mães!



4 comentários:

  1. AH! Eu adorei essa música principalmente com o Ed Sheeran cantando.. a voz dele é muito linda e combinou bastante com filme.. a minha ansiedade é tanta para o filme!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. te indiquei uma tag. se puder confere lá.

    Obrigado !

    cafeecomlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, a musica é perfeita meu deus *u*
    Desculpe por demorar tanto pra visitar seu blog, não tenho estado muito presente no meu... mas seu blog é lindo, amei!
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá, só avisando que indiquei você pra responder uma tag! Dá uma olhadinha lá no meu blog!
    http://doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir